terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um

So consigo sorrir!
O que sinto eh o sorrir.
E ele nao sai dos meus labios...
e meus olhos se fecham com o levantar das minhas bochechas.

So consigo sonhar.
Sonhar e me iludir!
Acho que eh o que eu mais gosto...o iludir.
Nunca sei se meus pes estao na areia da praia ou nas nuvens do ceu.

Eu gosto de me sentir assim!
Fico sentindo minhas maos formigarem,
e num suspiro sinto cocegas.
Sinto as cocegas no meu coracao que canta um samba acelerado...

Sorrindo e sem reacao.
Me sinto derreter...
e me empolgo com tantos pensamentos,
desejos de ir adiante no inesperado!

Imprevisivel,
mas totalmente imaginavel.
A danca entre as possiveis interpretacoes,
interrogacoes, exclamacoes e ...

Carregados com a levesa da espera inconciente do outro dia.
Eu sinto que flui como um rio que segue em direcao ao mar!
Explodindo em pedras, massageando as margens, carregando folhas e,
pronto para ser temperado!

Sorrindo ao encontrar o mar que o espera...
e ele vai doce,
e o mar o salga!
E como se ja o soubessem se trasformam em um so.

Como se ja nao fossem...

Nenhum comentário: