domingo, 2 de agosto de 2009

Nem sei...

Nao sei pensar mais...
Ou nunca o fiz.

Ou fiz que pensei,
ou pensei que fiz.

Eu nao sei bem como descrever certos sentimentos, acho que nem seja preciso.

Sei que acontece. Sometimes.
Some more for me than for you, or maybe mais para voce do que pra mim...
Nao me pergunte!

Ja se sentiu escorregando sem parar, mas algo diz que isso e preciso, entao, let it go!?
Deixa...
E ao mesmo tempo a pergunta, as respostas, enquanto passa.
Passa.
Nao para...

Posso sentir!

Trava. Pensa. Sente. Olha. Fala. Viaja. Ouve. Nao pensa. Surpreende. Nao mais? Acho que sim.
For sure?

Mas it's all the same. Ok. Not really THE SAME. But The Same. Talvez...
E tao circular.
Tao constante na grande inconstancia permanentemente intocavel das palavras sentidas, ou das sensacoes girando e girando em cima da minha cabeca.

Mix.

E nada digo alem de nothing, eh! Ha! Buddy...
Buddy, buddy.

Ta me vendo? Hey!!!
Tecnologia e modernidade. Oh yea!
Oh yea!!!!!

All the same.
Ou pior. Ou melhor.
Fazer ou nao fazer? Ser ou ser alguma coisa?
Alguma coisa!
Something...
ANYTHING?

Eu nem sei porque, mas eu gosto!
Liberta-me.
Sinto!
E sei q se eu for racional, vai perder totalmente o sentido de estar aqui escrevendo sei la o que.
Sei la o que de tanta coisa...

Nem sei se devo dormir ou acordar.
Anyway,
Have good dreams!!! Sempre!

Nenhum comentário: