domingo, 30 de agosto de 2009

Ser e estar

::Carta a Ramon Vinyes::

"Talvez a solidão não seja necessária. Não sentirei saudades dos sabores do inverno e não sonharei com o trem que segue rumo ao horizonte que um dia foi meu lar. No dia em que as nostalgias de minha vida se enfrentarem como dois espelhos, será refletido um sorriso. Não irei a lugar algum e tampouco esquecerei os ensinamentos do mundo e do coração. Seguirei com Horácio, à minha maneira, e não olharei o passado em busca de verdades ou mentiras. Criarei minhas próprias memórias e viverei a primavera sem temer o tempo. Tudo será possível. Basta que o amor desatinado e tenaz não seja uma verdade efêmera para que nada mais precise de lógica ou sentido."
(Cesar Fernandez Tolgyesi)

Acredito que ela nao eh mesmo necessaria. Nao me sinto sozinha...
...mesmo sendo.

Porquer ser sozinha, nada tem haver com a solidao!

Serei sempre sozinha. Como todos sao.
Mas nao quero sentir que sou...
...quero sentir que mesmo sozinha, tenho comigo toda essa paixao!

Sinto que tenho tudo, mesmo nao tendo nada.
Te sinto dentro de mim, porque somos um...
...e por isso aceito calada.

Aceito o fato de ser sozinha, pois sinto a sua companhia!
Sou, mas nao estou.

A nossa bussola sera sempre a mesma...
...e ninguem nunca se banhara 2 vezes no mesmo rio.


Isso eh viver, afinal!








Nenhum comentário: