quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Incontrolável

Peço que não esperes nada de mim,
pois conheço a dor da frustração, pode apostar que sim...

Não pense que eu posso ser aquilo que queres,
pois irás decepcionar-se. E serás breve.

Sinto uma tonelada de expectativas externas em meus ombros,
como se já não bastassem as minhas próprias...

Vejo que não sou capaz de satisfazê-los.
E sei que não és meu dever fazê-lo!

Porém me chamas de egoísta,
quando decido pular enquanto você decide que fica.

Percebo que ignoras a verdade,
e se confunde em sua realidade...

Observo que precisas de um motivo,
onde so lhe bastaria um único tiro!

Um tiro para cima.
Sem destino, sem controle, sem vacina...

Porque queres ter o controle?
Não percebes que o que não esta em suas mãos deves aceitar.

E egoísta não é aquele que vive sem pensar,
e sim aquele que pensa para viver e não consegue parar!

Parar e observar...

Observar que o tempo passa,
que um dia a morte lhe traça,
e isso não é uma desgraça!

E que o perigo está em sua mente,
que pensas que se eu pular é porque sou uma demente.

Não tente me impedir...
Só porque você não quer me ver partir.

Não espere nada de mim.
Não espere nada de ninguém.
Não espere nada da vida.
Não espere nada do mundo,
muito menos da humanidade.

Apenas faça a sua parte!

Eu só quero viver...
...viver sem medo de morrer.

E eu não queria sentir que preciso cuidar de você!
Que se preocupa com tudo o que vê.

Que não pára de se queixar de viver,
porque não consegue entender o porque...

O porque sem você posso viver.
E é igual pra mim, só te falta perceber. VER!

Ver que não digo foda-se porque não me importo,
mas porque não devo me importar.

Porque não está em minhas mãos tirar o peso que há em você.
O peso que você sente ao viver...

E faço o que posso para entender.
Me esforço com tudo o que posso fazer.
Mas não quero deixar minha vida por viver,
só porque alguns não sabem o que fazer!

O sofrimento do homem são as expectativas,
que quando não alcançadas se tornam frustrações de uma vida não vivida...

E a pessoa que espera d+ só pode ter d-,
pois nunca terás o suficiente e encontrarás sempre problemas em sua mente.

Deixe-me viver em paz!
Não prejudico ninguém com minhas escolhas,
e não concordo com quem o faz.

Nenhum comentário: