quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Destino

(Link no titulo)
O caminho eh o mesmo e o destino quaquer lugar...
Nao preciso saber, nao preciso entender,
porque a brisa que bate em meu rosto me faz lacrimejar,
e eu sinto algo que me faz delirar vendo a paisagem passar.

Tudo passa, mas o que eu sinto so aumenta a vontade...
e eu quero esperar!
Nao percebi essa vontade chegar,
quero gargalhar dessa saudade louca,
essa loucura que me invade ao imaginar.

Essa saudade do que nunca tive,
dessa coisa que sei que existe...
Saudade das palavras que li,
e do que sei poder ainda sentir!

Eu nao ouco as vozes ao meu redor,
so consigo ouvir meu coracao batendo...
me alertando das possibilidades,
me matando de vontade.

E em minha imginacao eu vejo tudo.
Tudo o que importa...
As luzes se acendendo,
e alguem abrindo a porta!

Sinto um choque percorrendo todo meu corpo,
o abraco, o olhar e as minhas maos ao suar...
E me percebo hipnotizada,
lembro onde estou sentada.

Mas nao me importo onde,
nao me importo!
Eu sei muito bem onde estou...
sinto-me em todo lugar, a voar, a sonhar, a remar!

Estou remando em qualquer direcao,
no sentido da mare,
contra ela sera em vao...
...pois o meu destino so ela sabe onde eh!

Eh em qualquer direcao.






Nenhum comentário: