terça-feira, 18 de agosto de 2009

Veja!


Quero mergulhar de cabeca,
e nao me importo o que me aconteca!
Quero mergulhar em voce,
ir fundo em todo o seu ser...
Ter voce, mesmo nao merecendo,
ser sua,
e deixar o tempo dizer se foi um erro...
Voce eh tudo o que eu preciso,
mesmo eu nao sabendo se sera.
Mas te peco que nao me perca pelo caminho...
Nao deixe que eu me perca, eu digo que fico!
Me peca pra ficar...
Me diz que eh real.
Eu quero sentir seu carinho,
e seguir pelo mesmo caminho...
Me confundo com meus sentimentos,
eles entram em atrito,
nao chegam ao veredito.
Mas posso sentir meus batimentos,
enquanto por horas converso contigo!
Entao eu deito pra dormir,
entao nos sonhos eu te vi,
e como se na bastasse,
venho aqui escrever para ti.
Venho esrever para mim...
As palavras talvez eternizem este momento,
o momento em que fantasio encontros,
o momento em que me sinto com folego.
Folego para atravessar o Atlantico...
folego para esperar que voce venha me salvar.
E essa ardencia que me envolve nao quero ver passar!
Te peco que seja tudo o que es,
e te mostrarei que es exatamente o que sonhei na noite passada.
Quero que voce me veja por inteiro,
quero nao ter medo,
ser tudo o que sou e mesmo com minha inseguranca,
com meu jeito perdido,
mesmo com minha busca ainda no meio do caminho,
quero ser tudo o que voce quer...tudo o que quer que eu seja...
Veja!
Quero que voce me veja! Por todos os lados.
Por todos os lado tenho te visto...
E nossas diferencas nao tem sido nada,
pois elas sao insignificantes diante de tantas palavras.
Quero acertar nossas distancias,
nao quero ser de mais e nem de menos,
quero ser tua amiga,
e ser mais do que amiga...
falar quando for a hora de falar,
calar quando for a hora de calar.
Eu te posso ser completo,
so me de a chance de mostrar...



Nenhum comentário: