quarta-feira, 19 de agosto de 2009

D+

Sinto D+...
...as vezes nao sei pra onde olhar!

E vejo a nevoa que sobrevoa os olhares cegos.

Sinto diferente...
...porem confundo minha mente!

Ou os cegos que me confundem.

Sinto D+!
Eh real, intenso e unico...
Vem do mesmo lugar, mas cabe em todo meu ser.

Sempre que entra, sai...
Espero que vice-versa.

Penso D- quando sinto D+
Mas penso...
Nao queria precisar pensar,
mas,
sinto que as vezes devo.

Mas e ai?
Como fazer entender?
Somente sinto...
... e nao posso explicar.

O foco eh perdido.
Pode ser...
Sera?
Nao por mim,
que so consigo desfocar. O que eh bem diferente.

Acho que sinto D+ pra focar...
Mas busco.

Sentindo vou buscando, mas o tempo vai passando e,
o foco mudando.

Tudo muda o tempo todo.
Algumas coisas nunca mudam...

Quero sentir!
E deixar fluir...




Nenhum comentário: