quinta-feira, 9 de julho de 2009

...

Porque se preocupar com aquilo que não importa!?
Porque as pessoas sempre se preocupam com o que não importa e não dão nenhuma atenção ao que realmente vale a pena? Àquilo que tem realmente um valor ou que necessita tal atenção...

Tudo bem que é relativo, pois cada um pensa de uma maneira. Mas tem coisas que são unanimes, como o sentimento genuíno! O amor dentro de cada um, que não depende de nada mais além de sentir e trocar e agir! Sem as pecuínhas normais, dos dias atuais...que já existem a tempos.

Mais uma vez aqui falo da possessividade! O sentimento de posse! o MEU, o SEU...
O querer. A cobiça pelas coisas pequenas dessa vida mundana.
O ciúmes...a inveja...a raiva...a competição. Porque isso, se é tão claro o quanto isso destrói!?

Não consigo mesmo compreeder! Acho que falta a percepção real do que realmente é respeito e amor.
Falta sentimento! Falta espontaneidade. Falta fuidez. Falta leveza.

Só vejo medo, insegurança, ódio, destruição, controle, repressão...que isso!?

Chego a chorar ao ver um amor acontecer, dois olhares se cruzando e corpos se sentindo, livres do mundo exterior! Sem a influência da regras, dos olhares cuidadosos dos visinhos afoitos por mais uma carniça pra devorar.

A falta...

Ok! Não vejo só o horror...acho até que tenho visto bastante coisa boa ultimamente, apesar dos pezares. Mas dói, o que dói mesmo é ver o quanto ainda falta...quantas pessoas ainda cegas de si mesmas...não que eu tenha tanta claresa assim, mas em algumas coisas, sinto naturalmente brotar, como o amor para com o outro...o outro ser! Os outros seres...

Mas no fundo quem sou eu...egoísta também! Com os mesmo instintos...os mesmos medos!
Acho que o pai é mesmo o tempo. Tempo pra mim, pra você, pra todos nós.
Sinto que estamos no meio de uma grande mudança. Mas esse caminho ainda tem chão...bastante chão...

E os sentimentos estarão sempre por ai...neuróticos ou não...acho que quase sempre neuróticos, mas as vezes não!

Eu ainda tento evoluir a esse respeito! O de aceitar sem sofrimento, sobre as coisas que não posso mudar. E o de parar de achar que certas coisas tem que ser como eu penso que devem ser. Mas acho que isso é normal também, não é? Sei lá...talvez seja eu a mas problemática. Querendo mudar o que só o tempo ou sei lá o que poderá um dia fazer.

Mas acredito na união! Acredito mesmo...e na unicidade dos seres...na individualidade unificada!

Mas o que mais acredito é no AMOR! Sem ele, o que seriamos nós seres humanos!? Uns animais selvagens com habilidades e inteligência D+ para uns bárbaros ambiciosos querendo dominar o mundo, dominar tudo, alimentando sempre o eterno desejo de mais, mais, mais....sempre mais.

Eu agradeço ao amor! Pois este sim pode mudar qualquer coisa. Isso! Essa é a resposta. O amor!
Precisamos de mais amor! O verdadeiro amor!!! Aquela sensação de bem estar, o desejo de ver o outro feliz e saudável, o respeito e gratidão à tudo o que a vida nos proporciona de bom, e a preservação disso!!! Sem esperar em troca...Aquele sentimento inexplicavel...

PORQUE SÓ É IMPORTANTE AQUILO QUE NÃO SE EXPLICA!!! Só é amor se você não precisa acumular bonus e creditos...o que você não sabe descrever, que não tem palavras pra expressar...

Acho que é isso que eu penso. Mas você lendo ai, já não sei mais o que significa. Porque não dá pra saber sem tocar, sem sentir...não dá pra ser claro, porque nem eu tenho tal claresa pra entender o que eu quero dizer. Mas to escrevendo...deixando as palavras sairem.

E assim vou vivendo. Fuindo...transbordando...amando!

Nenhum comentário: