sábado, 18 de julho de 2009

Experimente...

Pode invadir!!!
Ou chegar com delicadeza...
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar! E isso pra mim é o fim.
Acordo pela manhã com ótimo humor,
mas ... permita que eu escove os dentes primeiro, por favor :P
Toque muito em mim!!! MUITO!
Principalmente nos cabelos...
E minta sobre minha nocauteante beleza.
Tenho vida própria!
Me faça sentir saudades de vez enquando.
Conte algumas coisas que me façam rir. Adoro rir! E quem me faz rir...
Viaje comigo!!! E antes de me conhecer.
Sofra antes de mim ... porque comigo só o quero sem sofrer. Posso te acolher, basta você querer.
Acredite nas verdades que digo.
E também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa!
Respeite meu choro...sou sensivel e emotiva,
mas me deixe sozinha para me tranquilizar.
Só volte quando eu chamar, mas se eu demorar, volte e me abrace pra eu parar.
E não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada! Mas tenha bons argumentos...
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?
Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Não se vista tão bem...
Gosto de camisa para fora da calça,
gosto de braços,
pernas,
e muito de pescoço.
Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, cheiros, olhos, mãos...
Gosto de sentir. Beijar. Tocar.
Leia, escolha seus próprios livros, releia-os.
Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos.
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida!
Não goste tanto de boate que isto é coisa de gente triste. Mas não tenha aversão.
Não seja escravo da televisão, nem xiita contra.
Nem escravo meu;
Nem filho meu;
Nem meu pai!
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês!
Mas me faça uma louca boa...
Uma louca que ache graça em tudo.
Goste de música e de sexo!!!
Goste de um esporte não muito banal. Algo com emoção!
Não invente de querer muitos filhos,
me carregar pra a missa, apresentar sua família...isso a gente vê depois...se calhar...
Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora!
Quero ver você nervoso,inquieto.
Olhe para outras mulheres!
Tenha amigos que se tornem meus amigos e digam muitas bobagens juntos.
Me conte seus segredos ...
Me faça massagem nas costas. E carinho com a ponta dos dedos...
fume...pouco!
Beba, moderadamente.
Chore!!! Eu te abraço também, em silêncio.
Eleja algumas contravenções.
Me rapte! Sempre que tiver oportunidade.
E se nada disso funcionar...
Experimente me amar! :)

(Texto da Martha Medeiros, com algumas modificações minhas)

Nenhum comentário: