sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que eu não quero!

O tempo,
a vida,
o amor,
a dor,
o desejo,
a morte.

Eu preciso dizer...
morro de dor.
Amo a vida,
e sinto o seu calor!

Tenho medo.
Sinto desejo.
Vivo de amor.
Morro sem dor.

O que eu quero?
nem sei bem...
Só sei mesmo o que eu não quero!

Felicidade vai e vem.
Ou sou eu que vou...

Vida breve.
Loucura!
Em todos os momentos,
sentimento e ilusão.

Boiando no mar,
sem os pés no chão...
e voando eu desejo.
Desejo que o vento me leve pra qualquer lugar!!!

Puresa que sempre vai embora...
24 horas já seriam suficientes.
Ou um instante,
um suspiro,
um olhar,
um toque,
ou...
sei lá.

Tenho a impressão que essa vaga idéia do lado de lá é senão tudo aquilo que eu não quero do lado de cá!


Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os caminhos são iguais. Muitos caminhos, muitas portas.
Mas somente um tem coração...né não meu amigo "pedro".
Onde vc vai eu também vou. E tudo acaba onde começou.
positivas vibrações...bj bj!
thay.