quinta-feira, 1 de julho de 2010

Surfando a vida!


(Digital Paint with Corel Painter by me)
Aprendendo a surfar eu percebo ainda mais a importancia da paciencia e esperanca na vida.
Como eh importante primeiramente acreditar na capacidade de conquistar aquilo que eh desejado e ter paciencia e persistencia suficiente para atingir o objetivo travado.
A todo momento podemos observar acontecimentos que nos exigem isso...
A cada dia precisamos conciliar prazer, responsabilidades e sonhos entrelacados a duvidas, medos e inseguranca.
Mas eh exatamente por isso que, como no surf, a vida nos pede calma, pois o tempo vai correr e vamos errar, mas esse trajeto a algum lugar precisa ser mais valorizado. E o destino nao tem a menor importancia, pois ele nada mais eh do que uma consequencia...
O valor do enquanto. Do aprendizado. A importancia que tem cada instante se perde se nao dermos valor a ele...
Por isso tento cada dia mais SURFAR A VIDA! Vou remando incansavelmente e com tanto prazer quanto naquele precioso momento em que concretizo o meu objetivo. E este muda...
Afinal, tudo esta em movimento.
Surfando eu vejo claramente a necessidade de me posicionar bem. De dar o melhor de mim. E nao me frustar quando erro. Uso o erro como estimulo, aprendizado! E me divirto com ele tambem.
Viver para mim tem sido isso. Vaca atraz de vaca, remando e deixando o mar me ensinar algo que lhe eh tao natural. VIVER!

Nenhum comentário: