quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ambivalência

Loucura não é estar perdido numa escuridao secreta, ou não ter consciência dos seus atos.

Loucura sou eu, ou você, amplificados!

Se você já contou uma mentira, e gostou, se você já desejou ser uma criança pra sempre, se você já se sentiu ambivalente, ou sozinho, mesmo rodeado de gente...

...ninguem é perfeito. Ainda bem!

Se você já fez algo incomum e sentiu medo de ser julgado por isso, ou pensou em fazer, mas nao sabia bem se isso era algo inofensivo ou podia simplesmente te mandar direto pro hospicio das mentes santas. Nós insanos que nunca mantemos o controle...

...loucos são os que, não exatamente perdem o controle, mas simplesmente não gostam dele.

Loucos somos nós que achamos loucura ser assim tão normal!

Louca sou eu que falo mais do que a boca. Eu que desejo o vento batendo no meu rosto e a gargalhada aguda nos meus ouvidos...

...loucuras, tantas coisas loucas.

Sinto-me ambivalente muitas vezes, mas indiferente em muitas mais. Sendo valente, por ser diferente. E não menos gente!

Diferentes, porém iguais...

Todos loucos! Insanos. Quem não tem um segredo? Um desejo?

Quem é tão seguro assim, pra ter tanta insegurança???'

Eu que não sei quem sou, não sei o que quero, e não quero saber...

Eu que choro sorrindo, e sorrio chorando.

Fuder a vida. Quero fuder com a vida. Fuder com a alma. Me dar por inteiro. Intensamente louca!

Louca vida essa. Louca da vida. Essa vida que me tira de louca. E me pede seriedade, no meio de tanta sacanagem...

Enquanto a loucura mais doce nos é negada, a normalidade mais mediocre nos é imposta!

Imposta assim, ambivalentemente indiferente. E quem é louco? Quem é o louco? Quem se priva do doce, ou quem se contenta com a ordem?

Eu que sou! E quero muito ser...

Ser sei lá o que. E fazer pra valer! O que tiver que ser...SER!

Nenhum comentário: