segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que sei fazer...

Uma queimação que sobe,
mas a vontade de não senti-la é mais forte...
Corro na direção dos meus passos,
e a cada inspiração, uma nova motivação!

Os pensamentos vão longe,
e meu corpo tenta alcançá-los...
Corro em busca da coragem,
e a cada passo, sinto mais e mais vontade!

Sinto alcançar o silêncio maior,
mesmo ouvindo as vozes ao meu redor...
Tento me concentrar no que busco,
fazendo mover todo e qualquer músculo!

O tempo vai passando,
mas a sensação é de que parou...
Não percebo a fadiga que me envolve,
pois toda a energia do vento me egole!

Sinto uma queimação que sobe...
Ela está ali,
mas eu me mantenho esnobe!
Focada, determinada, persistente e apavorada!
Ouvindo meu corpo, buscando conhecer e saber o que rola ai fora do que se pode ver...

Corro porque só isso sei fazer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado com o joelho, caminhe um pouco. rs
bjs
amo vc!
thay.