quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Algo...

(link no titulo)


Tem algo em mim que anseia...
...algo que espera e deseja.
Tem algo em mim que faz sorri...
...algo de paz e clareza.
Tem algo em mim que liberta...
...algo que eu nem sei porque.
Tem algo em mim que treme,
e corre sem temer.
Algo que transborda, que nao se controla...
...algo em mim que quer crescer.
Tem algo em mim que nao posso entender,
algo do alem, que se esconde tambem, e nao tem escola...
Tem algo que empurra, algo que controla,
algo que busca ao mesmo tempo que ignora...
Tem algo que nao se explica.
Algo que nao se implora...
Dentro de mim algo que adora.
Algo em mim que sabe,
algo em mim que quer entender...
Algo sem juiso, que nao quer demora.
Tem algo em mim que perde o sono,
algo em mim que ja nao tem como sair.
Algo que nao tem julgmento
nem medida,
algo que nao tem desespero...
Dentro de mim nao tem sofrimento,
o que vem de dentro quer sair,
e algo de fora que quer entrar,
pois vem do intento para dividir...
Dentro de mim so puro sentimento!
Tem algo em mim que so quer sentir.
Algo de tudo ou tudo de algo?
So sei do aqui...

Nenhum comentário: