segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aprendendo

Todo dia aprendo com meus próprios sentimentos/pensamentos e atos...e não é fácil saber lidar com eles...mas estou aprendendo! Aprendendo a não me render às fraquezas que existem dentro de mim...aprendendo a lidar com a ansiedade, as inseguranças e medos. Aprendendo a parar de pensar quando pensar só atrapalha...aprendendo a deixar fluir...a aproveitar o AGORA sem olhar nem pra trás, nem pra frente, com expectativas que acabarão por se transformar em frustração...aprendendo a ser cada dia mais responsável pelas minhas escolhas!!!

Vivendo a paz interior...sendo observadora, para aprender mais e mais sobre o meu EU...mesmo que por vezes eu vá chorar e refletir sobre mim mesma com confusão...mesmo que em certos momentos eu sinta que a incompreensão de certas coisas sejam mais fortes dentro de mim e eu precise lutar com mais força para voltar ao meu estado de yoga.

Afinal tem coisas que simplesmente não vams entender nunca. Então não vale a pena gastar nossa energia com isso...mas sim com a busca da aceitação e da melhor reação, sempre.

Nenhum comentário: