quinta-feira, 30 de abril de 2009

É só você querer...

Eu vou beijar sua boca molhada e te apertar forte contra meu corpo, sussurrar no seu ouvido e puxar firme seus cabelos olhando dentro de você.
Lamber seus lábios doces, te acaríciando...nos encaixando com a melodia que nos toca.
E massageando os seus seios, cheiro todo o seu ventre macio e sinto seus ossos roçando nos meus...te sentindo por baixo de mim.


E atraída por seu cheiro, me lambuso por inteiro!
Eu vou beijar toda você...
E penetrando o seu intenso calor,
ouço seus gemidos de prazer;
Te beijando loucamente, somos uma, de uma só vez!
É só você querer...

2 comentários:

Lola disse...

Por acaso esbarrei no seu blog...ando meio blogueira de plantão e anti-orkut-total (um preconceito consciente que tenho). Acredito só termos nos visto uma vez, na práia, quando fomos apresentadas...por lá vc sempre estava. E agora, por onde andas?
Admiro quem poetisa facilmente...as palavras parecem sair de vc espontaneamente já no formato do poema...lindos...
Ainda estamos esperando vc para a prática de yoga, quando acredito, Luiz finalmente te emprestará o livro...(lendário, ainda)...Iara de vez enquando aparece, depois desaparece...
Continue inspirada e assim, inspirando as pessoas.
Até

Karine Reis disse...

Voce, alem de linda... é belissima nas palavras e nos sentimentos. Bjs...inspiradora!