terça-feira, 8 de maio de 2012

2012



Como comecar e quais palavras usar para conseguir expressar meus sentimentos e pensamentos neste momento que estou vivendo...nestes processos complexos de compreensao e aceitacao...nesta busca pelo aprendizado e amadurecimento com as experiencias que estou vivendo no presente que me encontro.
Busco clareza e paz interior. Almejo o poder da nao-reacao, mas sim agir com coerencia com meu coracao e mente, como venho fazendo diante da minha realidade.
Diante de descepcoes, frustracoes, imprevistos, surpresas, justificativas, desconexoes, incoerencias, ou seja la como eu poderia definir as situacoes que tenho observado,, busco nao me deixar abalar, trabalhando ainda mais o desapego e tentativa de eliminar as reacoes da vaidade, do egocentrismo e da auto-piedade.
Sou grata por tudo o que o universo me provê e espero responder com +amor e respeito, sem lamentos, sem temor, sem desconfiana e apego...
Porem é certo que quem busca ainda nao alcancou. Por isso faco da busca o meu caminho, inabalavel, incansavel e infalivel, Pois tenho fé na minha utopia! Se nao fosse assim, nao haveria sentido de viver, e so me restaria sobreviver.
Como sao intensos e confusos os processos da mente e do coracao...
Porque nao é fácil ver a simplicidade do viver. Pois é preciso ter clareza e transparência, para que nada possa nos fazer duvidar ou recuar.
Que a essencia, a puresa, a fluidez e a confianca tenham forca suficiente para prevalescer, mesmo na presenca da inconsciencia, estupidez e covardia tambem existentes...
Minha oracao é para o despertar definitivo.
Pela mudanca de valores e prioridades na nossa bablilonia castrada e ordenadamente perdida, egoista e insonsciente. Digo NOSSA babilonia porque todos nós fazemos parte disso. Pois acredito que TODOS SOMOS UM! Em todas as circunstancias...
Pedirei por mim e por todos os meus irmaos! Pedirei a cada dia coragem para questionar e para desobedecer se for necessario! Coragem para DAR A CARA A TAPA! Mas primeiramente pedirei encontrar a paz e compreensao necessarias para eu seguir em frente sem julgamentos e magoas...

Nenhum comentário: