segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu acredito no meu amor...


Que a clareza e a paz consigam de alguma maneira entrar nos nossos corações...vamos abrir os olhos para aquilo que realmente importa, em uma vida passageira, sendo compartilhada por tantas almas, na maioria perdidas, onde os atos do presente, de cada um de nós, serão sem dúvida alguma o melhor investimento para um possível futuro nesta terra que nos serve, a todos, sem preconceitos ou exclusividade. Ouçam seus corações. E se ele estiver com raiva, rancor ou tristeza, então lembrem-se que o responsável por sua vida é você mesmo, e sendo assim, poderá modificar esse sentimentos dentro de si...Buscando o AMOR!

"Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura

Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.
Toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade estão em Brasília, tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.

O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.
O que importa é se sentir bem...

Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo

Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis."

O amor é ah!TEMPOraL. E o tempo é uma ilusão...
...o tempo só existe agora. Ele só é útil AGORA.
O que fazemos com nosso "tempo"?

"Se abrirmos os olhos e enxergarmos claramente, ficará óbvio que não existe nenhum tempo senão este instante e que o passado e o futuro são abstrações sem realidade concreta.
Até sabermos disso, temos a impressão de que a vida se compõe de passado e futuro e que o presente não passa de uma linha finíssima que os divide.
Essa é a origem da sensação de "falta de tempo", de um mundo que corre tão rapidamente que já passou antes de termos podido aproveitá-lo.
Mas, ao "despertar para o momento", percebemos que a verdade é exatamente o contrário: o passado e o futuro é que são ilusões passageiras, o presente é eternamente real."

E o amor...realmente eterno! Ele é capaz de tudo se soubermos encontrá-lo dentro de nós.
Só o amor poderá nos guiar pelo melhor caminho.
Porém o amor é sempre confundido com apego. A maioria das pessoas ainda não descobriram o amor dentro de si. Ainda não conseguiram distinguir este sentimento dentre tantos outros que borbulham e transbordam em desespero, pois vivemos num mundo onde se olha somente para fora, esquecendo de entender o que existe dentro de nós. O amor se compartilha...

"Você deveria ser capaz de estar só, completamente só e, ainda assim, tremendamente feliz. Então, você pode amar. Então, seu amor não é mais uma necessidade, mas um compartilhar, não mais é uma carência. Você não se tornará dependente das pessoas que você ama. Você compartilhará – e compartilhar é bonito.

Mas o que comumente acontece no mundo é: você não tem amor, a pessoa que você pensa que ama não tem nenhum amor em seu ser também, e ambas clamam pelo amor do outro. Dois mendigos mendigando entre si. Como resultado, as brigas, o conflito, a contínua rixa entre as pessoas– a respeito de coisas triviais, coisas materiais, coisas estúpidas! Mas continua-se brigando.

Ninguém está preocupado em dar, todo mundo quer receber. E quando todo mundo está atrás de receber, ninguém recebe. E todo mundo se sente perturbado, vazio, tenso.

Se há algo que você deve aprender sobre o amor, é: torne-se mais consciente, mais meditativo. E por meditação eu quero dizer a capacidade de estar alegre sozinho. Muito raras pessoas são capazes de estarem felizes sem absolutamente nenhuma razão – simplesmente sentar-se em silêncio e completa felicidade! Os outros acharão essas pessoas loucas, porque a idéia de felicidade é que ela tem que vir de alguém.
A meditação é o LSD definitivo. Ela está liberando seus poderes psicodélicos. Está liberando seu próprio esplendor aprisionado. E você se torna tão alegre, surge uma tal celebração em seu ser, que você não necessita de nenhum relacionamento.Você pode se relacionar com as pessoas.... E esta é a diferença entre relacionar-se e relacionamento: relacionamento é uma coisa: você se apega a ele; relacionar-se é um fluxo, um movimento, um processo. Você encontra uma pessoa, e você ama, porque você tem muito amor disponível."

Possuindo muito amor disponível, seu trabalho é apenas amar! Deixando o amor livre...acreditando no seu amor...
Nossas obras devem ser executadas com muito amor.
É preciso acreditar. É necessário ser a mudança que queremos no mundo, de verdade!
Viva o amor! Viva isto que não se explica.
Espero que ele seja infinitamente útil...
...do amor se usa e abusa! Lambuza...

EU acredito no meu amor!!!

Nenhum comentário: